Famosos - Celebridades Portuguesas
Início | Actores | Actrizes | Apresentadores | Desportistas | Empresários | Futebolistas | Humoristas | Internacionais | Jornalistas | Modelos | Músicos | Políticos | Socialite

Rita Pereira

 
 
Rita Pereira     

Nome:

Rita Andreia Martins Pereira

Data de Nascimento:

13-03-1982

Signo:

Peixes

Local de nascimento:

Carcavelos

Resumo:

Em 2004 Rita Pereira inscreveu-se na L'agence, que lhe deu o papel de vilã nos Morangos com Açúcar. Com o percurso iniciado na moda teve formação em comunicação e interpretação e é neste momento o rosto de inúmeras produções publicitária e novelas.

Vota��o:

  • Currently 3.8/5 Stars.
3.8/5 Estrelas (3001 votos)

Biografia:

Natural de Carcavelos e ex-miss praia,a actriz é uma das maiores promessas da representação em Portugal. Em pequena queria ser bailarina, andava nos escuteiros e adorava jogar basquetebol, foi federada durante cinco anos e jogou pelo Carcavelos. É caracterizada pelo seu inconfundível sorriso.
 



Artigos
Rita Pereira   Rita Pereira: "Juro que não traí o Angélico!"

Cinco meses depois da ruptura com Angélico Vieira, seu namorado durante cinco anos, Rita Pereira jura que não traiu o cantor e confessa que gostaria de reconciliar-se com ele e ficar "amiga".

Em sucessivas declarações à revista "TV 7 Dias" de ontem e ao "24 horas de hoje", a actriz confessa-se triste por não falar com Angélico desde a separação e revela que deseja muito encontrar-se com ele "pôr os pontos nos ii" e esclarecer "mal-entendidos".

Entre os "mal-entendidos" a esclarecer estaria uma suposta traição da actriz - incidente que teria levado o ex-D'ZRT a bater com a porta e a partir para outra.

Sobre isso, Rita Pereira jura a pés juntos que não traiu Angélico com Gonçalo Castel-Branco, produtor de espectáculos, ao contrário de rumores que correram na altura: "Envolvi-me com o Gonçalo depois de já ter terminado com o Angélico, embora haja muita gente que pense o contrário. É o tal diz-que-disse que gostava de esclarecer, um dia, com o Angélico" - afirma a actriz no "24 horas".

Ainda a propósito de Gonçalo Castel-Branco, Rita aproveita para esclarecer que, tecnicamente, não são nem nunca chegaram a ser namorados: "Estivemos próximos, mas não evoluiu para namoro" - diz ela.

Segundo se depreende do conjunto das suas declarações, Rita Pereira não tem namorado, neste momento e está com saudades de Angélico. Para alguns observadores, como é o caso de Cláudio Ramos, perspicaz comentador da "Tertúlia Cor-de-Rosa", da SIC, a actriz está a mandar recados através da imprensa, de forma a criar condições para uma reconciliação com Angélico. "Aposto que vão voltar!", disse Cláudio, ontem, no programa "Fátima".

Alguém aceita a aposta?


Fonte: Sapo - Portal Fama

...
Rita Pereira   Rita Pereira espalha simpatia

Os clientes do centro comercial Vivaci, nas Caldas da Rainha, nem queriam acreditar quando viram Rita Pereira, a estrela brilhante do musical "Os Produtores", chegar à loja da Optimus para participar no lançamento público de um telemóvel da operadora.

Num cenário cor-de-rosa, a actriz e modelo arrebatou todas as atenções e acabou por atrair ao Vivaci centenas de fãs que não quiseram perder a oportunidade de conhecer ao vivo uma das actrizes mais acarinhadas do panorama artístico nacional. Comunicativa, Rita Pereira distribuiu sorrisos, autógrafos e simpatia pelos fãs.

A visita de Rita Pereira às Caldas acontece dois meses depois de Angélico ter sido o protagonista de uma sessão de leitura de contos durante a época natalícia no Vivaci-Caldas, tendo lotado o espaço comercial. O casal está definitivamente no auge do sucesso, levando ao rubro os seus muitos admiradores por onde quer que passem.


Fonte: Sapo - Portal Fama
...
Rita Pereira   Rita Pereira interpreta a sensual Ulla

Super-enérgica, com uma prestação surpreendente perante plateias sempre lotadas. Este é o retrato de Rita Pereira na sua nova fase dedicada aos palcos, mais especificamente ao musical "Os Produtores", que recentemente estreou em Portimão e tem corrido o país em digressão.

Depois de dois meses a ensaiar "no duro" - com muitas aulas de canto pelo meio -, Rita Pereira estava com os nervos à flor da pele. "Sinto que ainda posso fazer muito melhor. Estou um pouco nervosa porque me restam poucos dias para a estreia", disse-nos ela, num ensaio geral.

Mas quando a actriz, de 26 anos, subiu ao palco da Arena de Portimão, no início de Janeiro, não houve dúvidas de que estava a viver uma fase em grande na sua vida profissional. "Estou contentíssima! Não esperava que corresse tão bem à primeira", confessou Rita, após descer do palco em que foi aplaudida de pé por mais de 2400 pessoas.

Rita, que encarna a personagem da "bomba" sueca Ulla na comédia musical criada por Mel Brooks, contracena com Miguel Dias (no papel de ‘Max', um produtor da Broadway falhado) e Manuel Marques (um contabilista neurótico).

Juntos contam a história de um esquema milionário que consiste em produzir o pior musical de sempre, mas que acaba por ser confundido pelo público como uma sátira genial ao nazismo e se revela um sucesso.

Depois de uma curta temporada no Algarve, o espectáculo, produzido pela Cherry Entertainment, segue para Coimbra e Leiria, chegando a Lisboa, ao teatro Tivoli, a 6 de Fevereiro. Em Abril, é a vez de a cidade do Porto poder ver o espectáculo, que já ganhou mais de 12 prémios Tony e foi produzido em 30 países....
Quem faz anos este mês:

Foto de Marco Delgado Marco Delgado
10/10/1972
Foto de Nuno Távora Nuno Távora
02/10/1976
Foto de Ricardo Trêpa Ricardo Trêpa
28/10/1972
Foto de Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro
06/10/1962
Foto de João Baião João Baião
08/10/1963
 
home condições gerais adicionar aos favoritos

© 2008 osfamosos.com